Vídeo : Cobrando uma dívida de forma feliz

 

 

Não há como esconder que nem tudo são flores no ramo das vendas domiciliares. Normalmente você faz a venda na base da confiança e o pagamento é sempre marcado para dali a alguns dias. É ai que mora o perigo. Uma doença, um acidente envolvendo uma manada de elefantes, uma avalanche, um terremoto ou qualquer outro imprevisto atrapalhou a programação financeira da sua cliente e pronto ! Você já sabe que terá dor de cabeças.

O vídeo mote deste post mostra uma situação assim, mas onde a caloteira é surpreendida por uma forma de cobrança um tanto quanto inusitada. Por favor, não faça isso em casa.

O vídeo é protagonizado pela humorista cearense Dinah Moraes ( ela faz os dois papéis ). Ela é uma grata surpresa dessas que nos comprovam que nada é impossível para quem corre atrás. Há cerca de 3 anos ela trabalhava como funcionária em uma cozinha. Hoje se mantém apenas com os frutos dos vídeos. Essa é uma história a ser aprofundada em um próximo post.  Por hora, assista ao vídeo da Dinah e dê boas risadas.

 

Vídeo bônus:

Deixe um comentário